fxghxdryr5ytr

Spielberg se reunirá com Tom Hanks pela quarta vez com um thriller ambientado na Guerra Fria, baseado em fatos reais envolvendo a CIA, roteirizado por Matt Charman (do vindouro Suite française, com Michelle Williams) e alocado no DreamWorks.

Parcerias famosas entre grandes cineastas e atores são notórias: Scorsese & De Niro, Fellini & Mastroianni, Bergman & Von Sydow, Spike Lee & Denzel Washington, Ridley Scott & Russell Crowe etc. Spielberg ensaiou semelhante ligação com Richard Dreyfuss até o fim dos anos 80, mas parece que Hanks se consolidará como o homem de preferência do diretor em frente às câmeras. [Fonte]

⇒ Atualização (26/4): a produção terá início em setembro de 2014. [Fonte]

~ por Gustavo H.R. em 21 de abril de 2014.

2 Respostas to “”

  1. É interessante esta questão das parcerias entre diretor e astro. Algumas são extremamente comerciais como a do citado Denzel Washington com o falecido Tony Scott e a sociedade entre James Stewart e Anthony Mann que rendeu vários westerns.

    A parceria mais maluca com certeza foi entre Werner Herzog e Klaus Kinski.

    Abraço

    • Puxa, não me lembrei desses exemplos notórios e clássicos. Tenho tanto para ver dessas duas duplas, mas o cinema contemporâneo capitaliza as atenções…

Os comentários estão desativados.