Diretores Essenciais

♣ Em construção.

Spielberg, Steven

~ por Gustavo H.R. em 22 de janeiro de 2014.

8 Respostas to “Diretores Essenciais”

  1. Um dos grandes. Que se soube reinventar em momentos cruciais. O difícil será escolher um só filme de Spielberg.

    Um abraço!!!!!

  2. Acho que só discordamos bastante em ALÉM DA ETERNIDADE, que acho bem qualquer coisa… Mas o de que menos gosto (e são pouquíssimos) entre toda filmografia de Spielberg é mesmo 1941, embora esteja disposto a rever futuramente.

    • Não consegui ver ‘1941’ ainda, o que me causa frustração. O DVD é muito antigo e não-anamórfico, e parece que Spielberg vai morrer antes de permitir que o lancem em Blu-ray. Paciência.

  3. Spielberg também é um dos meus diretores essenciais. Gosto de tudo o que ele fez, especialmente A.I., Tubarão, Minority Report, Império do Sol e Indiana Jones.

  4. Engraçado que Os Caçadores da Arca Perdida com 3 estrelas e Caveira de Cristal 5 haha. Primeira vez que vejo uma opinião como essa. Dos últimos, acho que Cavalo de Guerra e Tintim melhores que Lincoln. E sim, nosso Spilba é essencial.

  5. Hahaha. Gosto de todos. até do ultimo que muitos condenam.

Os comentários estão desativados.