Nada de novo no front, digo, na minha cabeça.

Foi-se o ímpeto de escrever, as opiniões compartilháveis estão cada vez mais distantes entre si. Depois de nove anos blogando, a estamina mental foi para o espaço. O que antes era um hobby prazeroso estava prestes a se converter em uma espécie de “obrigação”. Como é possível ver um filmaço como Django Livre e nada ter a articular?

Talvez seja hora de reorganizar as prioridades, concentrar-se em ver filmes em vez de soltar o verbo sobre eles.

O ato de redigir um comentário sempre foi algo um bocado árduo para mim, mecânico, não natural, e a escrita deste blog, temo, reflete isso. Espero amadurecer não só os pensamentos, mas também o estilo de traduzi-los em palavras durante o hiato, que poderá ou não ser definitivo. Anyway, who cares except me?

Agradeço aos leitores e comentaristas que marcaram presença. Espero, no futuro, oferecer algo superior em conteúdo e entretenimento para vocês.

Continuarei a atualizar, como banco de dados de uso pessoal, o log de sessões e o Cremildo Awards.

~ por Gustavo H.R. em 2 de abril de 2013.

10 Respostas to “”

  1. Ah, pena, seus comentários são sempre precisos e bem articulados. Mas entendo bem esse sentimento, e apoio sua decisão. Que os filmes lhe mostrem o caminho.

    • I care, Gustavo! por isso Cine Cápsulas está na minha lista de favoritos. Compreendo sua dificuldade com os comentários, por isso só escrevo no By Star sobre os filmes que me agradam e conseguem vencer minha letargia inata. Às vezes, ao chegar ao fim de um filme bem feitinho e medíocre, penso “Que bom, não preciso colocá-lo no blog!”

      Tomara que esse intervalo seja curto e logo você volte para nos contar sobre seus filmes favoritos. Continuarei esperando e voltando aqui…

      • Obrigado pela mensagem, Stella. Já pensei em escrever só sobre filmes que tenham algo substancioso o bastante sobre eles, como você faz, mas mesmo assim não consigo ter inspiração, mesmo após ver um grande filme… Tem alguma coisa errada com os miolos, rsrs.

    • Os filmes são o caminho da salvação.

  2. I also care, cara! É uma pena esse hiato, sempre achei bem articulados seus comentários, mas essa percepção de pausa é mesmo uma coisa pessoal. espero realmente que seja por pouco tempo. Abração e sigamos em frente.

  3. fala parceiro… entendo perfeitamente isso tb, as vezes passamos por momentos de pouca inspiração (ou de saco cheio mesmo), aí é bom parar para refletir… de qualquer forma, considero o teu blog no mínimo top 5 dos blogs de cinema que eu visito. vc tem uma escrita excelente, difícil de se encontrar por aí.

    abraços e estamos aí!

  4. brother, bom descanso. e tamo junto

Os comentários estão desativados.