Cremildo Awards – 1996

cremildoawardslogocc

Trilha Musical

drtgtr

Daniel Lanois | Na Corda Bamba

Fotografia

xthdfgf

John Seale | O Paciente Inglês

Edição

xghdfghdf

Pip Karmel | Shine – Brilhante

Roteiro Adaptado

thdtyt

Billy Bob Thornton | Na Corda Bamba

Roteiro Original

ghdfgffg

Peter Asmussen, Lars Von Trier | Ondas do Destino

Atuação:  Atriz em Papel Coadjuvante

sgdfgfdgd

Katrin Cartlidge | Ondas do Destino

Atuação:  Ator em Papel Coadjuvante

vgghgjfgghf

Armin Mueller-Stahl | Shine – Brilhante

Atuação:  Atriz em Papel Principal

xghfghf

Emily Watson | Ondas do Destino

Atuação:  Ator em Papel Principal

fghdfhdf

Billy Bob Thornton | Na Corda Bamba

Direção

sdgdfgdf

Billy Bob Thornton | Na Corda Bamba

Filme

thdtyt

Na Corda Bamba

→ Atualizado em: 3/5/2014.

~ por Gustavo H.R. em 15 de setembro de 2011.

8 Respostas to “Cremildo Awards – 1996”

  1. Ah, adoro Nichols, mas seu GAIOLA DAS LOUCAS é constrangedor (o original francês dispensa comparações). Acho Milos Forman mais digno. E, infelizmente, nunca vi ONDAS DO DESTINO.

  2. Eu presumo que você ainda não viu ‘Fargo’ e ‘Jerry Maguire’ ;xx

  3. Então presumo que não tenha gostado tanto quanto eu, que acho o melhor dos Coen ;)

  4. Não gostou da montagem de Fargo? Gosto do filme mas acho que é um versão menor de Alfredo Garcia do Peckinpah.

    Ator eu indicaria McGregor em Trainspotting.

Os comentários estão desativados.