Jogos & Trapaças #1

Clique, para melhor visualização.

Clique, para melhor visualização.

♣ Matou a charada: Vinícius Laurindo.

◊ Pista: máfia russa.

Resposta

Clique, para melhor visualização.

Clique, para melhor visualização.

♣ Matou a charada: Vinícius Laurindo.

◊ Pista: vidente cega.

Resposta

Clique, para melhor visualização.

Clique, para melhor visualização.

♣ Matou a charada: Vinícius Laurindo.

◊ Pista: olho de vidro.

Resposta

quizcec09

Clique, para melhor visualização.

♣ Matou a charada: Fabiano Augusto.

◊ Pista: resgate à moça “sequestrada”.

Resposta

quizcec21

Clique, para melhor visualização.

♣ Matou a charada: Vinícius Laurindo.

◊ Pista: amigos, amigos, vinhos à parte.

Resposta

~ por Gustavo H.R. em 12 de novembro de 2009.

18 Respostas to “Jogos & Trapaças #1”

  1. Poxa, não sei de nenhuma. Amanhã volto e tento novamente.

  2. Ai ai ai, Gustavo!
    Não deu nenhuma dica? E nem disse o prêmio? rsrsrs

    Vou chutar, hein? rsrsrs

    Primeira imagem: Carrie, a estranha;
    Segunda imagem: estou em dúvida entre três… depois eu volto.
    Terceira imagem: esse menino parece o Brad Pitt pequeno rsrsrs.
    E também parece aquele menino do O Sexto Sentido. Mas não me lembro dessa cena nesse filme… Bom, chuto do mesmo jeito: Sexto Sentido.
    Quarta imagem: O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford???? ahahahahha
    (estou chutando tudo rsrsrs)
    Quinta imagem: Heaven – Paraíso???

    Errei tudo? Ah não vale, hein? rsrsrs
    Quero meu prêmiooooooooooo! :)

    Bjs, queridão!

  3. Imagem 3: Sangue Negro.
    Imagem 4: E aí meu irmão, cadê você?

    • Não. ;)

      Acho que vou ter que começar a dar dicas, senão fica realmente impossível.

      Gosto desse jogo, mas tenho que aprimorar sua execução sem copiar de outros blogs.

  4. Imagem 3: Gangues de Nova York. (era minha segunda opção)

  5. Imagem 5: Sideways.

  6. Imagem 1: Senhores do crime.
    Imagem 2: Inverno de sangue em veneza.

  7. Matou a pau, VINÍCIUS.

  8. Realmente não faço idéia a que filme pertence a quarta imagem. Já respondi mais do que deveria, então é melhor eu ficar por aqui e deixar outros brincarem.

    Valeu, Gustavo!

  9. A última é moça do brinco de pérola? kkkkkkkkkkkkkkkkkk chutão!

  10. Oh GHUUUUstavo! Deixei uma pequena homenagem pra você no club, passa lá!

  11. Img 4: Os Profissionais.

  12. Poxa, não acertei nenhuma, Gustavo? :(
    Ah… rsrsrs
    Tô malllls! rsrsrs

    p.s. RT no twitter funciona como uma espécie de ‘encaminhar para todos’.
    Por exemplo, se vc ler algo legal por lá e clicar em reply e por em frente ao arroba (@) RT, a mensagem vai para todos seus cadastrados, significa: Retwitter.

  13. Cheguei tarde, perdi o joguinho.

Os comentários estão desativados.