Selo & Reconhecimento #1

Para mim, na condição de blogueiro, o Blog do Vinícius emblematiza o ideal a ser buscado em termos de conteudo e forma, tendo, por isso, alimentado minha inspiração em diversos momentos no último par de anos.

Por conseguinte, é uma honra ter esta página de pouco menos de dois meses de existência agraciada pelo colega com um selo – o Blog de Ouro -, o qual repasso adiante a outros quatro distintos cinéfilos (um deles novato na blogosfera), por cujos endereços nutro semelhante admiração, observadas as regras reproduzidas ao final:

seloblogouro

Regras:

  1. Exibir a imagem do selo;
  2. Postar o link do blog que te indicou;
  3. Indicar 4 blogs de sua preferência;
  4. Avisar os seus indicados;
  5. Publicar as regras;
  6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

~ por Gustavo H.R. em 29 de junho de 2009.

13 Respostas to “Selo & Reconhecimento #1”

  1. Puxa, Gustavo! Passei pra te desejar os parabéns e tive que esfregar os olhos, tamanha a surpresa de ler meu nome. Uma grande honra, especialmente por eu ter criado meu blog há poucos dias e por ter vindo de vc, que eu acompanho a tanto tempo.

    Abração e obrigado!

  2. Muito bem!!!!! Parabéns.

  3. Fico feliz de ter sido indicado a esse selo justo por um blogueiro que admiro tanto. Obrigado pelas palvaras e me vejo obrigado a concordar com o que disse sobre O Blog do Vinícius, ele é um exemplo a ser seguido.

    Abraço!

  4. Parabéns Gustavo!

  5. Os meus parabéns ao premiados. Continua o bom trabalho!

  6. Antes de mais nada, agradeço por repassar o selo, só por isso o post já tinha sido válido. Contudo, fiquei especialmente movido com suas palavras, uma vez que retribuo esse sentimento. Parabéns pelo novíssimo blog, continue o belo trabalho!

  7. òtimo!

  8. Opa, fico bastante contente com a lembrança ao Moviola Digital. Valeu mesmo velho!!!

  9. Parabéns Gustavo! Tbm recebi o selo, pensei no seu blog, mas vc já tinha recebido..hehe..abs! Diego!

  10. Parabéns pelo selo, Gustavo! Sabe que adoro teu blog. E muito obrigado pelo reconhecimento, fico honrado.

    Ciao!

  11. Gustavo, parabéns pelo selo. Tive o Império Cinéfilo II como um dos meus blogs prediletos e, embora você agora esteja em outro espaço, fico feliz em ver que você continua na ativa, nos trazendo como nunca atualizações sobre ótimos títulos.

  12. Muitos parabéns! É uma distinção bastante merecida. :)

  13. We don’t even talk no more!

Os comentários estão desativados.