SCOOP – O GRANDE FURO (SCOOP/Woody Allen/2006)

Woody Allen.

Fantasia, comédia e romance com pitadas de mistério no estilo ‘quem é o assassino?’. Agradável, ocasionalmente engraçado por causa do Woody-ator. A despretensão é desarmante.

Nota-se a inconsistência de Scarlett Johansson como aspirante a jornalista. Ela começa fazendo uma bobinha atrapalhada, quase atropelando palavras, numa variação feminina do próprio Woody. Johansson abandona esse perfil pelo meio do caminho. Teria sua paixão pelo suspeito playboy de Hugh Jackman ou a intensificação do seu ímpeto investigativo a tornado mais focada? Faltou credibilidade na evolução da personagem. [Info]

About these ads

~ por Gustavo H.R. em 24 de março de 2012.

7 Respostas to “SCOOP – O GRANDE FURO (SCOOP/Woody Allen/2006)”

  1. É um dos piores do Woody Allen, mas ainda é recomendável para se ver.

    http://cinelupinha.blogspot.com.br/

  2. Faço as minhas as palavras de Rafael W.

  3. Não acho o filme ruim, mas fica empalidecido dentro da filmografia do Woody Allen… particularmente, gostei do final e do uso constante da música clássica.

  4. é até cômico o filme, apesar de bem irregular. de qualquer forma, allen é allen e vale apena conferir por ele, right?!

  5. Eu veria todos os filmes dele…

  6. acho um dos trabalhos mais fracos do allen…

  7. Também acho que a despretensão é a maior qualidade desse Allen. Nem de longe se pode compará-lo às grandes comédias do cara, mas é divertido em sua pequena escala. A Johansson ficou ótima como alter ego feminino dele, de fato.

Os comentários estão desativados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 693 outros seguidores